Páginas

Seguidores

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

INICIO PARCERIA LÍNEA ITÁLIA


Boas notícias

Hoje recebi a confirmação da parceria com a Línea Itállia, fiquei feliz com o e-mail recebido pois já utilizava a Línea Itália e agora mais ainda poderei fazer trabalhos com essa linha, e espero que vocês gostem, afinal os produtos são maravilhosos, como eles dizem “Fofura em Novelos”.
Agora, com ansiedade, aguardo o material para o início dos meus trabalhos. Agradeço a Línea Itália pela confiança depositada em minha pessoa.

https://www.facebook.com/lineaitalia?fref=ts


A Linea Italia é a marca de novelos da Fiação Fides que está no mercado desde 2005, atuando nas quatro estações do ano com coleções de Outono/ Inverno e Primavera/Verão, desenvolvendo seus fios sempre pensando no bem-estar dos seus consumidores, por isso se destaca pelos fios fantasia produzidos com...
página: 8.856 curtiram isso


3 comentários:

  1. Muito lindo seus trabalhos. Quero aproveitar para perguntar-lhe como faço esta parceria com Línea Itália. Se você puder me dar uma dica, fico imensamente grata.
    Um grande abraço,
    Zélia Dantas
    http://amorporart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Vim te agradecer pela dica da Linea Itália. Deu tudo certo. Dê uma passadinha no blog para conferir. Um abraço,
    Zélia Dantas

    ResponderExcluir
  3. Muito delicado seu blog!!! Já estou seguindo e te convido a fazer uma visitinha no meu também http://namodacomtrico.blogspot.com.br/ . Beijos e bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir